Corrigir o problema com Wi-fi no iOS 8

Desativar Wi-Fi Serviços de Rede

Alguns usuários da Apple relataram eles resolveram seus problemas desativando Wi-Fi de rede em Configurações> Privacidade> Serviços de Localização> Serviços do Sistema. Isso só diz respeito a sua localização a ser utilizada para o Wi-Fi de rede, de modo que não desativar Wi-Fi inteiramente.


Redefina os Ajustes de Rede

A maioria dos problemas relacionados a redes eu experimentei foram corrigidos depois de redefinir as configurações de rede. Repor essas configurações libera caches e limpa as configurações de DHCP e outras informações relacionadas rede. Para redefinir as configurações de rede, abra o aplicativo Configurações e navegue para Configurações> Geral> Redefinir e toque em Redefinir Ajustes de Rede.




Definir DNS personalizados

Muitas vezes, se seus servidores DNS ISPs estão tendo problemas, você pode mudar para o Google DNS ou OpenDNS.


Restauração e Instalação como novo iPhone
Se nenhuma dessas dicas resolver seus problemas, o último recurso é para restaurar o seu iPhone ou iPad através do iTunes, e configurá-lo como um novo dispositivo.Dessa forma, você começar de novo, e se livrar de personalizações possivelmente problemáticas e configurações no seu dispositivo. Siga as instruções no post no link abaixo para fazer uma limpeza para restaurar a última versão do iOS via iTunes.
Share on Google Plus

About Kyomaro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

.

.