Tirar ou colocar o som do bate-papo no Facebook

O bate-papo do Facebook é muito prático e por meio dele podemos nos comunicar com todos que estão em nossa lista de amigos. Em alguns momentos, o som que o site emite para nos avisar que chegou uma mensagem nova pode se tornar irritante e, por isso, é interessante saber como habilitar ou desabilitar o aviso sonoro.

1º Passo: No canto inferior direito, clique no bate-papo.
2º Passo: Uma barra lateral irá aparecer. Clique no desenho da engrenagem (Opções).
3º Passo: Uma janelinha irá se abrir com algumas opções. Clique em “Sons do bate-papo”.
Quando o sinal estiver na frente, conforme mostra a imagem, significa que os sons estão ativos. Para desativar, basta clicar novamente que o sinal irá sumir e você não irá mais ouvir nenhum som quando algum amigo falar com você.
Para fazer a janelinha e a barra sumirem, basta clicar na imagem ao lado da engrenagem. Observe a imagem abaixo:

Configure também quem pode te ver online

Além de poder habilitar ou desabilitar o som do bate-papo, você também pode escolher quem deseja que veja você online ou também impedir que apenar algumas pessoas vejam.
1º Passo: Clique na engrenagem, no mesmo lugar em que entrou para ativar ou desativar o som do bate-papo, mas escolha a opção “Configurações avançadas”.
2º Passo: Uma janela irá se abrir, e nela você tem total liberdade para escolher que amigos você deseja incluir ou excluir na sua lista de bate-papo.
Se quiser EXCLUIR amigos e impedir que eles vejam você online, selecione a primeira opção e vá digitando os nomes escolhidos.
Se quiser ficar online apenas para algumas pessoas, selecione a segunda opção. Um espaço irá aparecer para que você digite os nomes
Mas se você desejar que ninguém veja você online, selecione a terceira opção.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

.

.