Nova atualização no Instagram permite postar videos de até 15 segundos


Hoje dia 20 de junho de 2013, foi realizado um evento do Facebook onde prometeram apresentar um "novo produto", nesse evento foi apresentado uma grande novidade para o Instagram que é a possibilidade de compartilhar videos de até 15 segundos, além de apresentarem essa nova função do Instagram que certamente foi implementada ao aplicativo para competir com o Vine e o Mobli, eles também falaram dos números surpreendentes do Instagram, dizendo que até hoje já foram compartilhadas mais de 16 bilhões de imagem e o numero de usuários ultrapassam os 130 milhões.
Após a atualização que trouxe essa nova função, a interface do aplicativo continuou a mesma e para você gravar um vídeo basta você ir até a opção de capturar imagem e selecionar o icone de vídeo, após gravar seu vídeo de até 15 segundos você poderá aplicar um filtro, sendo 13 filtros diferentes, e poderá utilizar o recurso "Cinematics Stabilization", que ira deixar seus videos tremidos mais estabilizados.

A atualização já está disponivel na AppStore e na PlayStore, basta ir até a loja correspondente ao seu sistema operacional e atualizar o aplicativo. 
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

.

.