Como esconder a lista de amigos do perfil no Facebook

É possível manter sua privacidade preservada mesmo com um perfil em uma rede social. Basta você saber usar os recursos que a página oferece para tornar público apenas o que você desejar.
O que pouca gente sabe é que também é possível ocultar a sua lista de amigos, assim ninguém poderá ficar bisbilhotando se você é amigo de fulano ou sicrano. Acompanhe o tutorial e veja como esconder sua lista de amigos.
1º Passo: Vá até o seu perfil e clique em “Amigos”.
2º Passo: Na nova página que irá se abrir, clique em “Editar”.
3º Passo: Uma janelinha irá se abrir, e você poderá escolher quem deseja que visualize sua lista de amigos. As opções são:
  • Público
  • Amigos
  • Amigos exceto conhecidos
  • Somente eu
  • Personalizado
  • Listas criadas por você
Obs: Conforme mostra a imagem, é importante estar atento ao aviso de que, independente da opção escolhida, será possível que alguém, ao entrar no seuperfil, veja quais amigos vocês têm em comum.
4º Passo: Para esconder a sua lista de amigos, basta escolher a opção mostrada na imagem acima: “Somente eu”. Assim, ninguém poderá entrar no seu perfil e realizar buscar para saber se você é amigo de determinada pessoa.
Personalizar a visualização da sua lista de amigos:
Além de esconder, também é possível personalizar para que apenas alguns amigospossam ver a sua lista.
  1. Siga o 1º e 2º passos deste tutorial. Na hora de fazer o 3º passo, escolha a opção “Personalizado”.
  2. Uma janela irá se abrir, e nela você poderá escolher a opção que preferir, como:
    Amigos de amigos
    • Amigos
    • Pessoas específicas ou listas
    • Somente eu
  3. Se escolher, por exemplo, a opção “Pessoas ou listas específicas”, você poderá escolher os amigos, um a um, ou uma lista. Uma janela irá se abrir, e nela você deverá digitar o nome dos amigos ou das listas que deseja que vejam ou não os seus contatos. Assim que começar a digitar irão aparecer os nomes dos amigos para você escolher.Observe que no espaço marcado em vermelho na parte de cima da imagem você irá colocar os nomes que deseja que vejam sua lista. Já no espaço marcado abaixo, você irá marcar que NÃO quer que veja. Você não é obrigado a usar as duas funções, use apenas a que for necessária.
  4. Salve as alterações e pronto!
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

.

.