Como colocar gif animados em páginas do Facebook

Como todos sabem, o Facebook não tem a pretensão de liberar nativamente o uso de gif’s animados nas postagens, pois segundo a empresa multimilionária, essas figuras poluem visualmente, geram spam e a “orkutização” da rede social . Como muitos fãs do Facebook dizem, os gif animados foram os responsáveis pelo fim do Orkut e podem fazer o mesmo com a maior rede social do mudo…
Enfim,  polêmicas a parte, tem muita gente gosta de gif animados também, e neste artigo vamos mostrar como colocar um gif animado nas páginas do Facebook.
Este recurso é muito útil para quem tem uma página oficial no Facebook (da sua empresa, por exemplo), pois poderá adicionar Gif’s animado em um álbum e compartilhá-lo com qualquer pessoa que a acesse a URL na rede social.
Mas não se esqueça, use os gif’s animados com moderação, nada de figurinhas e mensagens brilhando e cheio de purpurina, se não vai virar festa, não é?

Colocando Gif’s animados em páginas do Facebook






Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

.

.