Como recuperar a conta suspensa pelo Twitter


Todo dia muitas pessoas têm a conta suspensa no Twitter, e geralmente é por violação das regras, mais por não estarem a par das regras de boa conduta do site, do que má índole.

Se este é seu caso, irá aparecer uma aviso como igual ao de baixo (escrito em Inglês). Não se desespere, saiba que é possível fazer um pedido de reintegração da conta, pelo menos em alguns casos ele é aceito.
1 – O primeiro passo é ler atentamente as regras para não cair novamente no mesmo erro, e saber assim o porquê aconteceu isso com sua conta.
2 – Clique no link do aviso que irá levá-lo a uma página ensinando como contestar a suspensão do Twitter. Leia atentamente todos os itens e siga todos os passos.
3 – Agora o passo mais importante é enviar um bilhete para equipe de suporte através do link http://support.twitter.com/forms.
4 – Escolha a opção “Todos os demais”.
5 – Na página seguinte, em “Sobre”, opte pela opção “Minha conta está suspensa”.
6 – Coloque o assunto, por exemplo: “Reative minha conta que está suspensa”.
7 – Descreva o problema explicando com detalhes o que pode ter acontecido e o que mais achar necessário.
8 – Clique no botão “Enviar”.
Obs:
Se você conseguir enviar seu pedido através do formulário, envie um e-mail para suspended@twitter.com.
Agora é só acompanhar a chamada, verificando seus bilhetes, aguardar para a equipe de suporte analise seu pedido e torcer para tudo voltar ao normal.
Boa Sorte!

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

.

.