Como se tornar "mais popular" no Instagram?


Aparecendo em "mais Populars" lista é, sem dúvida, a forma mais eficiente para ganhar rápida e maciça reconhecimento social em Instagram.Deve ser muito emocionante!
Imagine-se recebendo uma mensagem de felicitações direto de volta Instagram da equipe em San Francisco, uma mensagem que é seguida por um rápido aumento em seu número de seguidores. Eu nunca experimentei isso até hoje, mas alguns dos meus "mais popular" amigos listados Instagram assegurar-me o sentimento é grande.
Como se tornar um "mais popular" é provavelmente a pergunta mais recorrente encontra-se nos comentários.
Vou tentar retomar aqui as melhores estratégias em minha opinião são os melhores para alcançar este objetivo. Claro que, como sempre, as suas melhores dicas e práticas seus melhores IG são mais do que bem-vindas.

O que é o "mais popular" fórmula secreta?


Como fórmula secreta CocaCola, ninguém realmente sabe como o "Most Populars" algoritmo embora um fator importante parece ser a quantidade de "gostos" você começa durante um período de tempo, mais você recebe durante o mais curto período de tempo, a melhor chance que você tem.
Nós achamos que o recebimento de lotes de "Like" em um minuto faz lhe permite entrar neste gráfico valorizado.
Isso significa que o número de seguidores é fundamental, provavelmente os critérios mais importantes. No entanto, Ibelieve que nada pode bater genuíno interesse em trabalhar em seu perfil e, claro, uma grande quantidade de simpatia da sua parte.
Como no Twitter, a maneira mais simples de ter "seguidores" é seguir um monte de gente e por "deferência" uma porcentagem deles também irá adicionar para você. No entanto, repito, a forma mais natural para obter novos seguidores é fazer um bom trabalho, ser paciente e constante.
Na minha opinião, a fórmula atual é algo que a equipe IG terá que melhorar em breve. Hoje, a quantidade de usuários potencialmente "premiados" é reduzida a um pequeno círculo de pessoas que têm um grande número de usuários.
Dessa forma, a descoberta de novos usuários é impossível. E "Populars" permanecerá nas mãos de poucos.



Melhores práticas para promover o seu perfil Instagram.



1) Quem você é.

Seu nome, seu nick devem ser originais e fácil de lembrar, fácil de falar.

2) A imagem do seu perfil.

Todas as meninas de boa aparência e rapazes bonitos têm forte ativo aqui, mas pessoas como eu pode usar truques. Óculos de sol agradável, sol pele bronzeada no verão e usar um monte de "beleza" filtros!

3) senso de humildade, humor e humanidade e todos os elementos que eu mencionei no post anterior.



Reforço mais efeitos para chegar nos "Populars maioria dos" ...



1) No longo prazo, é a qualidade de suas fotos .
Tempo que você gasta edição, a sua criatividade, originalidade ...
2) As informações sobre isso.
Títulos, efeitos utilizados, o toque humano que você dá a suas fotos.
3) Onde está?
Você pode usar geo-tagging e vincular sua conta para Quadrangular.
4) O conhecimento que você está transmitindo a seus usuários.
Como usar um app. Seus usuários irão segui-lo com maior interesse se as imagens estão agregando valor às suas vidas.
5) O interesse de colocar em seus usuários .
Comunidade é importante. Por isso que o seu grupo é maior, mais tempo você terá para gastar em comunicação com eles.
6) Use emoticons em seu nick s e os comentários de ser original e reconhecido.
7) Organizar competições originais .
Isso leva um bocado de tempo, mas o método é uma boa.
8.  Comemore suas "batidas" e graças seus seguidores! Não se esqueça de parabenizar seus seguidores também.
Esta foto é um bom exemplo de como celebrar um número específico de seguidores. Quando cheguei a 300 seguidores decidi agradecer a eles, com eles com um pequeno texto agradecendo a todos eles.


Lembre-se da importância da sua localização e da globalização mundial de "app"
No mundo, há mais de um milhão de Instagramers ainda.
Há países que têm maior aceitação e uso do aplicativo e ser classificado como "a maioria dos Populars" é provavelmente mais fácil se você vive em um grande país Instagram Usuário "como EUA ou Japão.
Não vai demorar muito para Instagram cria uma "maioria Populars" ranking que leva em consideração fatores mais locais, temáticas diferentes, países diferentes e regiões. Por enquanto, esta ainda não aconteceu.
Sua localização é tão importante quanto o tempo que você postar, como é o caso do Twitter .. Se você quer ser seguido por pessoas que estão no seu fuso horário é o melhor para postar no período da manhã, quando as pessoas estão acordando e consulta Instagram de sua cama, toma um café, tomar o trem ou o metrô para o trabalho, ou mais tarde à noite. Esqueça 3,00 da manhã, se você deseja obter os "Populars maioria" allthough é uma maneira godo a ter seguidores de todos os lugares do mundo.
.

Paciência e boas fotos!


A melhor maneira de ter uma de suas fotos que aparecem em "mais popular" lista é ser paciente e trabalhar duro.
A paciência é uma das virtudes principal espécie humana.
Paciência também é sobre a dedicação. Você vai ter que responder, de pensar e de ajudar os outros. A rede não só é criado em um tiro! (Exceto se você postar garotas sensuais em trajes de banho, você já está famoso ou você tem um animal de estimação engraçado)
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

.

.