Como ganhar seguidores no Twitter - Vários Métodos


Como ganhar seguidores no Twitter?

Tem muita gente que acha isso errado e prefere conquista um a um , e outros que querem ser seguidos rapidamente. Eu não acho errado usar este método abaixo já que quem se cadastrou no site quer seguir e ser seguido.

Abaixo lista de sites para ganhar followers:

Trtools - Use a cada 20 minutos!(Recomendo)
Big follow - Ilimitado - Mas depois de usar algumas vezes ele para, de um tempo e retorne!
Follow twitter - Pode usa-lo a cada 2 horas.( Neste você é seguido e NÃO segue ninguem)Off!
Mais followers - Muito bom também...
Add seguidores - Vou usar e depois eu falo aqui...
Followrama - Ótimo... No fim do post tem um mini tuto para usar este!(Ele é para escolher amigos, não exagere se não será bloqueado e se deletar os twitters dele também é bloqueado!
Twit mais -   Gostei deste também...
Twittertuga - Este faz uma busca por palavras chave, tipo no meu caso (Blog) então eu add pessoas que falam muito em blog.
Ganhe seguidores - Mais um site que eu encontrei galera!
ExplosãodeSeguidores - Mais um Site que Funciona!
Twitter Central - Este é um pouco diferente, mas vale apena, leia as regras! Com ele você pode seguir todos os seguidores ou os seguidos de um perfil. A idéia é que a pessoa fique agradecida e te siga , ai você da um UNFOLLOW AUTOMÁTICO EM NÃO SEGUIDORES usando o própio site!
UltraFollow - Pode usar quantas vezes quizer


Importante: O twitter permite add até 1000 pessoas por dia, e outra coisa, se você der UNFOLLOW em muitos , os sites acima te bloqueia.
Agora se você quiser deletar todos os que não te seguem:
Unfollowtt - Deleta todos os que não te seguem de 100 em 100. Este eu usei!
E tem mais sites neste blog: 10 sites para dar unfollow em todos não seguidores no Twitter

Importante: Está escrito preto no branco nas regras do Twitter que uma conta pode ser suspensa por SPAM se “usar ou promover sites que anunciam mais followers“. Todos estes sites de troca automática de followers vão contra as regras do Twitter e os utilizadores correm o risco de suspensão!
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

.

.